PADRÃO APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque...

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque...

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque...

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque...

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque...

terça-feira, 5 de março de 2013

Nero Express 6

Nero Express 6





Um dos melhores programas para gravação de CD e Reprodução de Mídia








quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Crazy táxi 3

Crazy táxi 3



A série Crazy Táxi teve início nos fliperamas japoneses e obteve sucesso gigantesco devido às insanas combinações entre elementos pouco usuais até então, pelo menos para jogos de vídeo game. Era uma mistura de humor ácido, ação dinâmica exigindo raciocínio rápido e direção maluca a bordo de carros velozes em cenários mais malucos ainda.

A terceira versão do jogo, Crazy Táxi 3: High Roller, foi a primeira a ser lançada para computadores. Essa versão é ambientada em uma cidade clone de Las Vegas, chamada Glitter Oasis, uma cidade bastante brilhante e noturna, cheia de edifícios estonteantes e bizarros, além de personagens bastante peculiares e muito presentes em filmes que retratam Las Vegas, como pugilistas, garçonetes, garotas de programa, times de base ball e tantas outras figuras.



Como não poderia ser diferente, o jogador encarnará o papel de um taxista (entre quatro opções) que deve cumprir missões bem dinâmicas e teoricamente comuns aos taxistas, levar pessoas até os lugares desejados. Por que teoricamente? Em um jogo em que até o nome é “louco”, o que poderia ser normal? Nada, as viagens são regadas de diversão e bizarrices, graças aos personagens e aos cenários.


Requisitos do PC

Pentium III 800MHz

128MB de RAM 
Placa 3D com 32MB de RAM
direct x, de preferência o mais recente






quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NFS hot pursuit

NFS hot pursuit




Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “ árcade” tornou-se evidente na série Burnout. A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo.

Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus. Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente. Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.



Requesitos do PC

Sistemas operacionais:Windows XP,Vista e 7
                          Processador:Intel Core 2 Duo E6700/AMD Athlon 64 X2 6000
       Velocidade do processador:2 núcleos de 2.6 GHz
Placa de video:NVIDIA 8800/ATI HD 4770
Espaço:8 GB livres em disco
Memoria de disco:512 MB
Vesão do Directx:9.0
Memoria Ram:2 GB
Direct3d:sim












Banda PaGodÃo

Banda PaGodÃo




  • Musicas


  1. traição
  2. perereca
  3. Movimento da lingua
  4. desce
  5. VITAMINA
  6. SE UE COZINHO
  7. Nataka TUCHIA
  8. Um MEIA
  9. VAPT VUPT
  10. CABÚ
  11. TE COMO
  12. MAMÁ
  13. Senta concentra
  14. Senta novinha
  15. lubrificante
  16. DANCETION
  17. AVATARIANO
  18. Um PIPA




Fresno Redenção

Fresno Redenção



  • Musicas

  1. Sobre todas as coisas
  2. Não quero lembrar
  3. Uma musica
  4. Contas vencidas
  5. Desde quando você si foi
  6. Redenção
  7. Alguém que ti faz sorri
  8. Passado
  9. Goodbay
  10. Europa
  11. Você perdeu de novo
  12. Pólo
  13. Milonga 








terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Photoshop cs6

Photoshop cs6



Download por torrent







Photoscape

Photoscape



Download por torrent







Skype

Skype



Download por torrent




CCleaner

CCleaner



Download por torrent



Call of Duty 4 Modern Warfare

Call of Duty 4 Modern Warfare



Encare a guerra em um novo estilo, muita adrenalina agora em batalhas da era moderna

O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos.

O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia,o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty 4: arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo. 

Lutando como soldados dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e do S.A.S. britânico e abrindo caminho através de um enredo repleto de reviravoltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada,  de fogo superior e ataques coordenados por terra e ar. Tudo isso em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são fatores essenciais para se alcançar a vitória. Por meio de intensa ação , esse jogo épico também oferece um nível a mais de profundidade, proporcionando aos fãs das partidas on-line uma nova comunidade de jogabilidade contínua, personalizável e viciante. 

Requesitos do PC

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI 9800 Pro (128-bit)
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco






25 to life

25 to life™



Requezitos do PC

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2.5 GB livres em disco





Devil may cry 3

Devil may cry 3 


Nessa edição especial de Devil May Cry 3, sucesso da Capcom, você poderá jogar com Vergil, o irmão do caçador de demônios Dante, utilizando todas as armas que ele utilizou durante o jogo. 

.

Como não poderia deixar de ser, você também verá a história através dos olhos de Vergil e sentirá na pele tudo que ele teve que passar para tentar abrir o portal para o inferno e obter os poderes de seu pai, Sparda, enquanto Dante tenta impedi-lo


Requezitos do PC

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 4.7 GB livres em disco








segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ZTE Open e Alcatel One Touch Fire são os primeiros celulares com Firefox OS

ZTE Open e Alcatel One Touch Fire são os primeiros celulares com Firefox OS

Aparelhos devem chegar ao Brasil em junho, junto com o lançamento em outros países.

ZTE Open e Alcatel One Touch Fire são os primeiros celulares com Firefox OS



Entre iOS, Androids e Windows Phones, parecia que o Firefox OS se perderia entre diversos aparelhos com outros sistemas operacionais. Eis que, durante a Mobile World Congress 2013, a ZTE revelou o ZTE Open, e a Alcatel mostrou o Alcatel One Touch Fire, os primeiros smartphones com o SO da Mozilla.
Foi revelado que o ZTE Open terá um processador Cortex A5 e uma tela de 3,5 polegadas. O Alcatel One Touch Fire teve mais informações divulgadas: o aparelho terá um processador de 1 GHz, 512 MB de armazenamento (expansível com um cartão de memória SD de até 2 GB) e uma câmera de 3,2 megapixels. Nada absurdo, mas um começo modesto e justo para o sistema operacional.


ZTE Open e Alcatel One Touch Fire são os primeiros celulares com Firefox OS


De acordo com as empresas, os aparelhos devem começar a ser lançados em diversos países, inclusive no Brasil, a partir de junho. Isso significa que em breve poderemos ter em mãos um legítimo Firefox Phone. Informações sobre valores ainda não foram reveladas, mas devem surgir em breve.


Far cry 3

Far cry 3™


                      


Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.
No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.

Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.
Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.
Creditos:
Ubisoft Montreal 
Ubisoft 04 de Dezembro de 2012 
Online Para maiores de 17 anos 
Aprendizado 25min
1-12 Jogadores
Ubisoft
Online
Aprendizado 25 min
  • Download por torrent

                                       





domingo, 24 de fevereiro de 2013

Photoshop cs3 Portable

Photoshop cs3 Portable cs3





Pra quem usa windows 7 ou vista clique no botão direito do mouse vá em propriedades depois em contabilidade e ative o windows XP service pack 3 







Lumia 720 e 520, da Nokia, tem imagens vazadas na web


Lumia 720 e 520, da Nokia, tem imagens vazadas na web


Após os rumores sobre seus novos celulares, imagens dos modelos da Nokia Lumia 720 e 520 vazaram na Internet antes da MWC 2013. Os dois aparelhos vão rodar com o sistema operacional Windows Phone 8.


Nokia Lumia

Mais potente, o modelo Lumia 720, também chamado de “Fame”, deverá vir equipado com com tela de 4.3 polegadas, processador Dual-Core de 1Ghz, 512MB de memória RAM, 8GB de capacidade de armazenamento, entrada para cartão micro-SD e câmeras traseira e frontal com 6 e 2 megapixel, respectivamente.
Enquanto isso, o Lumia 520, conhecido como “Zeal”, chegará com uma tela de 4 polegadas, processador Dual-Core de 1Ghz, 512MB de memória RAM, 8GB de capacidade de armazenamento e câmera de 5 megapixel.
Quanto ao preço, no caso do modelo 520, espera-se que seja vendido abaixo do valor do Lumia 620, US$ 249 nos EUA (aproximadamente RS 500), e um pouco acima disso para o Lumia 720. O mercado espera um anúncio oficial da Nokia na próxima semana, quando ocorre o Mobile World Congress 2013 em Barcelona.



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Galaxy S4 será apresentado no dia 14 de março, diz site

Galaxy S4 será apresentado no dia 14 de março, diz site

O novo Samsung Galaxy S4 deve ser apresentado no evento Unpacked, previsto para o dia 14 de março, em Nova York. O site "The Verge" confirmou a informação com fontes internas da gigante sul-coreana e disse ainda que o aparelho deve adotar um design similar ao do novo tablet Galaxy Note 8.


Além da nova aparência, o Galaxy S4 pode vir acompanhado da caneta S-Pen, presente na linha Note, e uma nova tecnologia de reconhecimento de gestos, que dispensa o toque na tela para comandar smartphone. O novo top de linha da Samsung deverá vir com o Android 4.2.1 Jelly Bean instalado de fábrica.

De acordo com os últimos rumores, o próximo smartphone da Samsung receberá ainda uma atualização no hardware. O Galaxy S4 trará um novo display SuperAmoled Full HD de 4,99 polegadas e o inédito processador Exynos 5, com dois núcleos quad-core de 1,2 GHz e 1,8 GHz respectivamente. Espera-se também a adoção de uma nova câmera digital de 13 megapixels desenvolvida pela Largan Precision, a mesma utilizada no iPhone 5.

real player

real player


Quem procura ganhar mercado sempre, ainda mais após anos de existência, não pode ficar parado. É com esse pensamento que o RealPlayer, um dos players mais antigos existentes por aí, aparece com a atualização para a versão 16 de seu sistema.
O RealPlayer vem inovando para que a experiência do usuário seja cada vez melhor. Entre as melhorias,  temos a possibilidade de baixar vídeos do YouTube aparecendo diretamente em sua biblioteca, por exemplo.
Associado a isso, o player conta com um editor simples de vídeos, que permite ao usuário não apenas fazer modificações rápidas naquilo a que está assistindo, mas também compartilhar rapidamente com outras pessoas aquilo de que você gosta.

Guia online

Sempre inovando


Com o lançamento da versão 16, o RealPlayer recebeu duas grandes novidades: o modo privado e a visualização de vídeos no Facebook. O modo privado garante sua privacidade, pois oculta seus vídeos na biblioteca do player e os protege com senha; além de apagar o histórico de vídeos vistos durante a última sessão.
A integração ao Facebook filtra as atualizações dos seus amigos para exibir somente os vídeos enviados, eliminando as distrações proporcionadas pelas demais informações da rede social. Os vídeos são exibidos no próprio RealPlayer, mas para comentá-los ou curti-los o player abre uma janela no navegador.

Sincronização


Graças ao conversor automático do programa, você não precisa se preocupar em alterar o formato dos arquivos de vídeo transferidos para dispositivos móveis, pois ele os detecta e converte de acordo com o aparelho conectado ao PC.
Converta e mande para seu dispositivo

Dessa maneira, o RealPlayer promete organização para que você mantenha a biblioteca dos dispositivos sempre atualizada, de forma a saber exatamente o que está dentro de cada um dos aparelhos eletrônicos, seja do computador, notebook, iPhone, iPad, Android, Blackberry e muitos outros sem maiores problemas.
Além de organizar seus vídeos, ele também deixa sua coleção de músicas e fotos em perfeita sincronia entre os aparelhos usados diariamente. Assim, você substitui várias ferramentas por apenas uma. Basta que você conecte seu aparelho entre dispositivos para importar fotos ou, ainda, sincronizar as músicas entre computador e celular, para levar a melhor playlist para qualquer lugar.

Compartilhe

Compartilhe pelas redes sociais
Com o advento das redes sociais, fotos, vídeos e músicas são compartilhados a todo o momento. Não é à toa que o RealPlayer permite, uma vez sincronizados os dados, dividir suas fotos e vídeos no Facebook, Twitter e MySpace. Basta um clique para mandar o conteúdo diretamente para os sites.

Arraste e solte


Para fechar com chave de ouro, além de compartilhar e baixar arquivos diretamente para a sua biblioteca, o RealPlayer ainda permite que você mande qualquer arquivo para o programa sem a necessidade de abrir pastas. Basta arrastar e soltar seu vídeo, música ou imagem para o programa, para que possa visualizar o conteúdo.
Ainda mais interessante é que não é preciso que você feche aquilo que já está na tela antes de arrastar o arquivo para o RealPlayer. Caso você esteja assistindo a um vídeo, este será minimizado, para que você retorne a ele quando quiser.

Formatos suportados


Ao ser lançado, o RealPlayer era compatível apenas com os formatos específicos do sistema, como o RMVB. Entretanto, atualmente, o sistema é capaz de rodar vários outros, para que você não tenha que se preocupar com nada. Para esta versão, os formatos suportados são:
  • MP3, M3U, WAV, MPEG, MPG, MPV
  • MPS, M2V, M1V, MPE, MPA, AVI, MP4
  • M4E, M4V, WMA, WMV, WAX, ASF, ASX
  • WM, WMX, WVX, MOV, QT, AAC, M4A
  • MP2, MP1, MPGA, PLS, XLP, SSM
  • AU, AIF, AIFF, MID, MIDI, RMI, ACP
  • 3GP, 3G2, AMR, AWB, DIVX, FLV

Organização de arquivos


Agora é possível organizar suas bibliotecas de mídia pelo próprio RealPlayer. Oferecendo suporte para os recursos de arrastar e soltar, os usuários podem adicionar fotos e vídeos sem precisar de comandos para copiar ou colar. Tudo o que deve ser feito é arrastar os arquivos até a interface do programa e esperar que ele seja carregado.

Fácil organização

Outra novidade está na possibilidade de configurar os arquivos pelo RealPlayer. Ao deixar o mouse sobre os arquivos, o usuário pode acessar várias opções relacionadas a eles. É possível compartilhar fotos diretamente no Facebook, copiar para dispositivos móveis e também exibir apresentações de slides.


Atube Catcher

Atube Catcher



A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.


Como fazer


O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, mas o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável.
Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas automaticamente o endereço já é selecionado para download.

Copie o endereço do YouTube

Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.


Juntando tudo


Vídeos do YouTube, por exemplo, não podem ter mais que 10 minutos de duração. Outros sites também têm restrições quanto ao tamanho dos downloads. Logo, é comum ver vídeos longos divididos em partes.
O aTube Catcher, além de baixar, também reúne séries de vídeos e junta tudo. Assim  você nem precisa usar um programa de edição de vídeos somente para “colar” tudo. A ferramenta é muito fácil de ser utilizada. No menu “Ferramentas”, clique em “Download e juntar vídeos" para começar.
Vídeos para juntar

Na pequena janela aberta, cole os endereços dos vídeos que você quer juntar. Não é necessário utilizar links do mesmo site, e isso dá margem para a sua criatividade. Selecione os vídeos e faça a mixagem como bem entender. Você só precisa ter em mente que, quanto mais vídeos forem listados, mais tempo a conversão pode demorar.


Autenticação


O aTube Catcher usa o seu login e senha de sites como Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego. Assim você baixa arquivos pessoais ou que necessitem de verificação de cadastro. Outra excelente novidade deste programa é o suporte para listas.
Basta inserir o endereço de uma playlist e você é perguntado sobre quais vídeos de qual lista deseja baixar, sendo possível escolher todos eles. O aTube Catcher gerencia os downloads e as conversões um a um.
Também é possível usar o endereço de uma pesquisa para baixar vídeos mais específicos. Digite um tema, veja os resultados e escolha aqueles que você deseja baixar.


Instalando e usando


A instalação do aTube Catcher é simples e não deve durar muito. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você é perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.


Atenção!


O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a paginal inicial como Ask.com. Marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.

Instação do Ask

Em seguida, o aTube Catcher pesquisa se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa os instala para você.
Para começar, escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo FLV para outro formato. Caso escolha a primeira, basta copiar o link do vídeo desejado no campo "Origem". Clique em "Colar" se você tiver o endereço copiado na área de transferência (ou use a combinação "Ctrl+C").








win rar

win rar


O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.


Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.
A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.